Dúvidas Frequentes

 - Vocês tem todos os produtos em estoque e a pronta entrega?

Resposta: Sim, todos os produtos que estiverem como disponível para compras no site temos em estoque e o envio é imediato.

 - Qual o prazo para envio do meu pedido?

Resposta: Assim que confirmado o pagamento do pedido pelo banco em caso de boleto ou pela instituição financeira em caso de pagamento com o cartão de crédito seu pedido é encaminhado para separação e despachado em até 72 horas úteis.

 - É seguro receber pela transportadora?

Resposta: Sim é seguro! A transportadora só entregará seu pedido no endereço informado em seu cadastro e sempre é preciso que o recebedor forneça o número do documento de identificação e assine o canhoto da Nota Fiscal no ato do recebimento.

 - Posso comprar com dois cartões de titularidade diferente?

Resposta: Sim, pode comprar utilizando um cartão diferente do cadastro, nesse caso pode ser solicitado por e-mail alguns documentos que comprovem a autenticidade do cartão, bem como, o cartão passará por uma validação da financeira a confirmar a compra.

 - Meu pedido já foi enviado e ainda não recebi, como devo proceder?

Resposta: Primeiro verifique o prazo de entrega fornecido na hora da compra, ele é sempre contado a partir da data de envio do pedido e sempre é contato em dias úteis, não incluindo sábados, domingos ou feriados. Estando o prazo de entrega dentro do informado apenas aguarde a entrega em seu endereço. Em alguns casos pode ocorrer atrasos devido a endereços não localizados, condições adversas das estradas, clima etc., nesses casos entre em contato com nossa central de atendimento a qual lhe dará o suporte necessário para o esclarecimentos de suas dúvidas e acompanhamento do recebimento de sua encomenda.

 - Posso rastrear meu pedido que foi enviado via transportadora:

Resposta: A maioria das transportadoras que trabalhamos possuem rastreamento online e você poderá acompanhar a entrega do seu pedido direto no site. No caso de não possuir rastreamento online você pode também consultar a situação da entrega por telefone direto na filial de sua cidade, munido das informações do seu pedido, esses telefones estão disponíveis no site da transportadora responsável e será informado na finalização do seu pedido.

- Posso escolher dia ou hora para receber minha encomenda?

Resposta: O serviço de agendamento de entrega é aceito pelas transportadoras mas deve ser feito com antecedência, ele deve ser feito entre o cliente e a transportadora logo após o envio do pedido, para isso entre em contato com nossa equipe por e-mail logo que efetuar a compra e solicite os dados da transportadora para agendar a entrega.

 - Como faço para conseguir um Cupom de Desconto?

Resposta: Os Cupons de desconto estão disponíveis em datas específicas ou promoções especiais feitas pelo Site. Para receber um ou saber quando terá disponível assine nossa Newsletter que receberá por e-mail sempre que tivermos cupons ou promoções especiais.