Devolução e Troca de Produtos



Quero desistir de uma compra. Posso?



    Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

* O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

* Nas solicitações de troca ou devolução na Categoria de Vestuário, é imprescindível a etiqueta do produto;


Como faço para devolver ou trocar um produto comprado?



    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 2º via da nota fiscal. Todos os produtos encaminhados a loja por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.


O produto veio com defeito. O que fazer?


    A FC SPORTS oferece 2 possibilidades para atender a esta solicitação;

1- Uma lista completa de todos as assistências técnicas dos fabricantes para você poder levar com mais rapidez a um local próximo de sua casa.

2- Envio para a Loja pela mesma transportadora que entregou em sua casa. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail para que possamos orientá-lo, nosso email de contato é fcsportscomercial@gmail.com.

    Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

  Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação e confirmação da existência de defeitos de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

    A FC SPORTS isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

    Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, o distribuidor/empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto conforme termos do Código de Defesa do Consumidor.

    A caixa chegou avariada ou outro motivo. O que fazer?


    Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, observando atrás da nota fiscal:


* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;


    Produto divergente do solicitado. O que fazer?


    Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução\troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.